banner-043

Consultorias

Consultoria da Área Fiscal
  1. a) Estudos para a redução dos impostos;
  1. b) Implantação de Metodologia Tributária compatível com o porte da empresa.

Através de estudos e quadros comparativos dentro da legislação pertinente, estamos colocando à disposição de nossos Clientes, a possibilidade de avaliar a alternativa mais econômica e adequada para o seu empreendimento.

O grau de endividamento, quando elevado, é um mal que penaliza as seriamente as empresas (ainda que aplicado em expansão do imobilizado) na medida em que compromete o seu capital de giro, resultando quase sempre em dificuldades financeiras para saldar os compromissos com os fornecedores, em prejuízo do andamento normal dessas empresas.

Para tal caso, colocamos à disposição uma experiente Assessoria, capaz de avaliar a situação econômico-financeira da organização devedora e apresentar-lhe soluções para curto e médio prazo.

Consultoria da Área Trabalhista

– Estudo para a implantação de sistema que descaracteriza vínculos empregatícios.

 Por intermédio de estudos desenvolvidos especificamente para esse fim e destinados a minimizar os índices de prejuízos com indenizações trabalhistas, estamos oferecendo soluções alternativas com o devido respaldo na  Legislação e que propiciam às empresas operarem com 99% de segurança, evitando assim, os transtornos que caracterizam vínculo empregatício.

Consultoria da Área Trabalhista

– Estudo para a redução parcial do INSS sobre o rendimento atribuído aos sócios-titulares;

 

Área de Contabilidade
Pessoa Jurídica e Profissionais da Área de Saúde 

PROFISSIONAL LIBERAL       

Com base na promulgação da Lei 9876, de 26/11/99, as empresas de convênio ficaram obrigadas a recolher maior tributação à Previdência Social, sobre as remunerações pagas aos seus prestadores de serviços. Com base nessa exigência, essas empresas estão compelindo todos os profissionais liberais que lhes prestam serviços a se constituírem como pessoas jurídicas.

Dentro dessa condição, prestamos ampla assessoria envolvendo desde os aspectos jurídicos aos tributários, com plena orientação sobre:

  1. Vantagens financeiras com a apresentação de cálculos comparativos na ordem de até 100% de economia como pessoa jurídica;
  1. Vantagens de sua existência no mercado, como pessoa jurídica optante pelo Simples Nacional.

 

Pessoa Jurídica e Empresas tomadoras de serviços

O vínculo empregatício é um dos maiores problemas trabalhistas enfrentado pelas empresas contratantes de profissionais liberais, causando-lhes grandes prejuízos indenizatórios.

Conforme a legislação vigente, a tributação para o INSS em relação aos serviços prestados por profissionais liberais foram majoradas em 20% do valor das remunerações pagas, a cargo da Pessoa Jurídica contratante.

Através da implantação de um sistema de reestruturação organizacional, poderemos garantir soluções plenamente legais capazes de eximir as empresas dessas onerosas obrigações.